Como pagar contas e impostos pelo site do Bradesco

Hoje em dia o privilégio é dado para empresas e negócios que promovem facilidade para os seus clientes. É o caso da instituição financeira Bradesco.Você sabia que pode efetuar o pagamento de diversos valores e impostos direto na plataforma digital do Bradesco? Isso mesmo! É fácil ficar em dias com suas pendências utilizando esse recurso por isso veja a seguir como é possível:

Alumas agências bancárias têm investido em recursos para facilitar o pagamento de alguns valores. Essa possibilidade fica disponível para os do site Bradesco.

Você sabia, por exemplo, que pode realizar o pagamento de valores como o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) sem sair da sua casa?

O IPVA é um imposto obrigatório que precisa sr cumprido anualmente pelos proprietários de veículos no Brasil. Esse valor pode ser parcelado em até três vezes.

É importante lembrar existe um prazo máximo estabelecido para o pagamento dessa taxa e o não cumprimento dele pode gerar multas e acréscimo de juros.

Por isso, o Bradesco visa proporcionar facilidade para os seus clientes, permitindo o pagamento do IPVA, de algumas contas e do cartão de crédito.

Mas como fazer isso?

Em primeiro lugar é importante lembrar que você deve possuir um cadastro na plataforma digital do Bradesco. O registro é simples de fazer a vai ajudar você a acessar diversas facilidades. Veja abaixo o que fazer depois:

Acesse a sua conta

O acesso inicial deve ser realizado para que o site possa carregar os seus dados e as formas de pagamento disponíveis. Como você já deve saber, o IPVA é um valor estadual, ou seja, de responsabilidade do Detran de cada estado.

Mas vale lembrar que nem todas as regiões conseguem efetuar o pagamento do imposto desta maneira. Você pode acessar o site do Bradesco, para cumprir com o IPVA RJ 2020 ou IPVA SP, por exemplo.

Caso tenha dúvidas, consulte o site do Detran do seu estado!

Selecione o que quer pagar

Assim como foi mencionado acima, você poderá efetuar alguns pagamentos pelo site do Bradesco. Por isso, é importante informar a plataforma o que você quer pagar.

Esta opção fica disponível através do botão “Pagamentos > Tributos: (Impostos, Taxas ou Contribuições)”. Depois é só escolher o pagamento referente.

Realize a emissão do boleto

Após escolher o tipo de contribuição e a forma de pagamento, você estará podendo gerar a guia de pagamento do seu pedido. Você pode realizar depósitos pela conta ou imprimir o boleto para pagar.