Como se inscrever nos quadros mais famosos do Caldeirão do Huck

Desde o seu lançamento, o Caldeirão do Huck mudou a vida de várias pessoas que participaram de seus quadros. Através do programa, é possível reformar sua casa, seu carro, mostrar seu talento especial e até se tornar milionário. Mas você sabe como participar? Se você tem interesse em mudar de vida e ainda parecer na telinha, descubra abaixo como funcionam os programas:

O Programa

O Caldeirão foi ao ar a partir dos anos 2000 e conquistou o público com seus quadros emocionantes. A quantidade de prêmios que o show oferece mostra seu compromisso em mudar a realidade de alguns brasileiros!

Sempre em busca de pessoas e histórias marcantes para compartilhar, o programa de auditório é apresentado por Luciano Huck e vai ao ar aos sábados no período da tarde pela Rede Globo de Televisão.

Os Quadros

Os desafios que o programa oferece para os participantes são diversos e você pode se inscrever em qualquer um pelo site da emissora. No quadro Lata Velha, após realizar uma prova, o participante tem seu carro reformado. No Lar Doce Lar, é a casa que ganha uma remodelação. No Gonga La Gonga, o objetivo é prender a atenção do público e dos jurados para ganhar o prêmio.

No quadro Mandando Bem, é possível transformar seu negócio empresarial em algo grande e, no Próximo Passo, ocorrem reconciliações dos mais diversos tipos. Já no Um Por Todos, um conjunto de pessoas se reúne para homenagear alguma figura importante da comunidade em que vivem. Ainda há muitos outros quadros! Conheça melhor um deles abaixo:

Quem Quer Ser Um Milionário

A inscrição para Quem Quer Ser Um milionário também acontece pelo site do gshow e se cadastrar é fácil. Fique atento aos dados preenchidos na inscrição para que a produção possa entrar em contato.

Esse segmento do programa é um jogo de perguntas e respostas que visa a fazer um dos participantes tornar-se milionário com a premiação de 1 milhão de reais, que é dada a quem conseguir responder a última pergunta do jogo.

Quando o participante se sente incapaz de encarar algum questionamento ele pode ligar para uma pessoa pré-determinada, cujo o número deve ser deixado com a produção do programa, para pedir ajuda.

Quem responde a última pergunta, leva para casa o prêmio milionário mais o dinheiro conseguido em todas as questões respondidas anteriormente. Também é possível parar antes de chegar à reta final, caso a pessoa ache que não possui mais condições de acertar as perguntas.