Saiba como aumentar suas chances em sorteios

Você é do tipo de pessoa pé frio que não consegue nem ganhar um bingo da terceira idade? Bem, é verdade que a probabilidade de vencer um sorteio é igual para todos, mas existem algumas formas de aumentar essa porcentagem. Leia o texto a seguir e saiba como você pode aumentar as suas chances de ser sorteado:

Atualmente, existem diversas promoções em vigor. Então, o primeiro passo para começar a investir nas suas chances de ganhar é conhecer as possibilidades.  Vale a pena conferir as promoções 2020 e verificar quais são mais acessíveis para você.

Bem, cada sorteio pode ter um funcionamento diferente, portanto, você deve entender o processo de cada um e começar a aplicar algumas dicas para aumentar as suas chances.

É importante começar escolhendo a promoção mais possível para você, pois nem todas elas podem ser acessíveis. Uma dica é escolher aquelas promoções nas quais você já tem contato com as empresas participantes.

Vamos começar com um exemplo bem comum de sorteio: a promoção Coca Cola 2020A empresa está lançando a possibilidade de ganhar milhares de produtos Coca-Cola e 10 casas para os participantes!

No caso dessa promoção, é preciso realizar um cadastro no site oficial e começar a comprar produtos retornáveis para cadastrar. Então como aumentar suas chances?

  • Só compre os produtos específicos da promoção;
  • Peça para que seus amigos e familiares façam o mesmo e use a nota fiscal deles;
  • Fique atento para eventos e festas em que possa conseguir a nota fiscal do produto.

Para outras promoções, em que as chances variam de acordo com um limite de compras, como é o caso da promoção Marcas Campeãs 2020O ideal é que você deixe para fazer a compra do mês durante a promoção e que esteja atento aos produtos participantes.

Nessa promoção, você ganha um vale cupom a cada R$60,00 em compras, ou seja, muito fácil para quem já faz a feira em grandes supermercados. Veja abaixo algumas dicas:

  • Procure oportunidades de grandes compras;
  • Verifique as marcas participantes para garantir os cupons;
  • Peça o cupom fiscal de amigos e familiares;
  • Cadastre os cupons até o fim da promoção.

Uma outra dica bem interessante para quem quer ser o ganhador de um sorteio, é escolher aquelas oportunidades que são menos concorridas. Tenha em mente que, quanto maior for o prêmio, mais pessoas estarão interessadas em ganhar. Confira as opções disponíveis para a sua cidade e comece a participar já!